::THRASHER:: Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 alguém pode me indicar um bom pacote de codecs de video, pois muitos dos videos que tenho não rodam...Quais são os melhores? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 Divx....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 Tem uns packs de codec por aí que tem todos... Procurar no goole por Nimo codec... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 tem varios codecs neste Nimo codec baixa e instala ele q deve resolver seu caso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Março 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Eu tenho o Nimo e o DivX instalados, tem que ser outro, que m... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 QuickTime?RealPlayer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Março 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2004 tenho o quick time o real player one, o windvd, o bsplayer, mas só roda e quando roda no winamp 5.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Quais são as extensãoes dos arkivos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 pô cara pelo q você falou q você tem ae. eu não conheço mais nenhum!!!será q num pode ser pau no arquivo? você já rodou em outro lugar e funcionou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Março 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2004 AVI e MPG....Bah Heitor já rodou sim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 klitecodec220f.exedá suporte a 99% dos formatos de arquivo de mihdia q teim no mercado e inclui um player, excelente para filmes q dispoe de legenda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 olha eu tenho esses problemas tambem, principalmente com os avieu consigo isso no baixeaki? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Indrema DS Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 Confiram esse pacote,é bem completo, acredito que inclua a sugestão do XbararaX e alguns players...Superdownloads - Klite Mega codec pack Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Março 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Indrema DS.......ajudou muito a sua dica.muito bom esse pacote...valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 mais ae este pacote resolveu seu problema???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Março 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2004 tipo resolveu parcialmente.......na verdade um dos arquivos estava pauleado......mas é isso aih......brigadão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.