Regis Santos Postado Janeiro 23, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2013 Olá amigos, eu tenho 1 ListBox que contém 100 Nomes... e também tenho uma página em html que tem um campo chamado Nomes ...Gostaria de fazer o seguinteO programa deveria testar Todos os Nomes no tal campo e esperasse 5 segundos até que testasse um novo nome.... WebBrowser1.OleObject.Document.All.Item('nomes', 0).value := ???????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Janeiro 24, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2013 use um componente TTimer para fazer essa comparação a cada 5 segundosdentro de um comando FOR voce pode testar o valorexe:procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); begin Timer1.Interval := 5000;// 5 segundos // o timer esta inicialmente desabilitado Timer1.Enabled := true; end; procedure TForm1.Timer1Timer(Sender: TObject); var i : integer; begin for i := 1 to 100 do begin if WebBrowser1.OleObject.Document.All.Item('nomes', 0).value = ListBox1.Items.Strings[i] then begin // comandos end; end; end;abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Regis Santos
Olá amigos, eu tenho 1 ListBox que contém 100 Nomes... e também tenho uma página em html que tem um campo chamado Nomes ...
Gostaria de fazer o seguinte
O programa deveria testar Todos os Nomes no tal campo e esperasse 5 segundos até que testasse um novo nome....
WebBrowser1.OleObject.Document.All.Item('nomes', 0).value := ????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.