Guest f8rever Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 www.rframe.ppg.bressa é a terceira versão, falta mais alguma historinha mas já ta no ar.que acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 achei a ideia legal, mas o carro tá com as rodas andando meio divagar, mas a velocidade do fundo parece estar mó rápida... e quando o site já chegou lá no final, com o menu e tudo, a musica enche o saco.......... falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Ficou bom,nada mal, so q achei pouco objeitvo, voce utilizou poucos flash n ficou muito interessante ficou meio sem sentido,n e isso, você n fez chamar muito a atenção.Apenas isso o resto ficou bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Achei maneiro !!Só que ta meio pequeno de mais a parte do Portifólio ... sei lá ... Achei esquisito porém manero ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Salve, Achei super dez a animação em flash. Me adciona no seu MSN ou icq ai, meus dados ta la na assinatura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 cara muito profissionalo designas ideiasvoce faz facul de publicidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 ficou legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 gostei... mas.. meio iskisito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 até que a idéia foi criativa e deu pra perceber que você conhece bem flash..... mas faltou um pouco de design gráfico e mais vivacidade nas corres, entende?Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 estranho... o negocio de Carregar parecia um BUG e não carregou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kakaz Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 QUE BARULHO INFERNAL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 10 mil!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest f8rever Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 ae galera, obrigado pelas opiniões. Poirot eu não faço publicidade não, é que eu assisti muita tv he he he. obrigado Poirot.Valeu Renyo! 10 mil dá pra abrir um escritório! Não agüento mais trabalhar em casa.Victor, não tenho MSN nem icq, mas se quiser o email - rframe@brturbo.comTodos que criticaram, muito obrigado também, isso me fez melhorar o site. "barulho infernal", "bug", "port pequeno", tirei todas essas porcarias.e VIVA O FLASH!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Flash é muito bom.. quando se sabe usar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
azizvc Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 muito louco, demais mesmosó que as intros deveriam ser mais rapidas tanto a do seu site quanto as do portifolioesse "barulho" é musica eletronica pra quem não sabe....e tá dahora..apesar de que essa musica deu um ar fúnebre ao site use algo mais divertido...que tal a musica Sandstorm do Darude procura no seu Kazaa que você vai gostar...se quiser eu mando a mp3 pra vc..eu gostaria de ter uma idéia de preço...será de você pode nos dar essa noção de preço??falowAziz azizvc@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 www.rframe.ppg.bressa é a terceira versão, falta mais alguma historinha mas já ta no ar.que acham? Po, gostei mesmo do esquema do carro no flash... Nota 8,5Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.