lucke Postado Janeiro 24, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2013 (editado) Olá novamente!Como já disse no tópico anterior, estou fazendo um navegador com abas.Consegui fazer um código que cria uma nova aba se o link clicado tiver a target "_blank".O problema é que cria a aba, navega e tudo mais, mais tambem executa o IE.Código:procedure TFrame2.WBNewWindow3(ASender: TObject; var ppDisp: IDispatch; var Cancel: WordBool; dwFlags: Cardinal; const bstrUrlContext, bstrUrl: WideString); Var i:integer; Frame: TFrame2; tabsheet: tTabSheet; begin i := Form1.PageControl1.PageCount; tabsheet := TtabSheet.Create(Form1.pagecontrol1); tabsheet.Caption := 'Nova Aba'; tabsheet.name := 'TabSheet' + inttostr(i + 1); tabsheet.PageControl := Form1.PageControl1; tabsheet.Tag:= 1; pagecontrol1.ActivePage := tabsheet; Try Frame := TFrame2.Create(nil); Frame.Parent := tabsheet; Frame.Align:= AlClient; Frame.WB.Navigate(bstrurl); except Frame.Free; Frame := TFrame2.Create(nil); Frame.Parent := tabsheet; Frame.Align:= AlClient; Frame.WB.Navigate(bstrurl); end; end;alguém pode me ajudar a bloquear a execução do IE? Editado Janeiro 30, 2013 por lucke Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Janeiro 24, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2013 tem um exemplo no final do tópico desse link que voce pode usar para issohttp://forum.devmedia.com.br/viewtopic.php?t=67905abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucke Postado Janeiro 25, 2013 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2013 Olá Jhonas!já tinha visto este link antes, e digamos que eu ainda não me familiarizei com a linguagem pascal ainda...poderia me ajudar a usar este código para bloquear a execução do IE?E me deparei com outro problema...Porque não é possível colocar um TMainMenu em um frame?Eu coloco o TMainMenu, edito e tudo mais, só que ele não aparece no topo, com deveria ser...Daí pesquisei e encontrei algo como "Da para usar normalmente um TMaimMenu em um frame, só que precisa associar o menu com o form", e eu não entendi nada, por isso peço sua ajuda para resolver este problema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Janeiro 25, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2013 veja esse exemplohttp://lib.seven.com.br/arquivos/870/Frames.zipabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucke Postado Janeiro 25, 2013 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2013 (editado) Olá Jhonas!Muito obrigado por me ajudar!Deu certo, a parte do menu no frame.Mas ainda não consegui implantar o código para bloquear a execução do IE.Agora, se não for abuso, me ajuda com este código por favor:Este código pega o texto de um determinado campo html da página.E funciona direitinho.O problema é que quero pegar a url do FavIcon do site aberto, e jogar em um edit, e quando vou testar, não me retorna nada.Veja:procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); var FormItem: Variant; Field: Variant; FieldName: String; I,J: Integer; begin if WebBrowser.OleObject.Document.all.tags('rel="shortcut icon"').Length = 0 then Exit; for I := 0 to WebBrowser.OleObject.Document.forms.Length - 1 do begin FormItem := WebBrowser.OleObject.Document.forms.Item(I); try for j := 0 to FormItem.Length - 1 do begin //Identifica o campo e seu nome no formulário Field := FormItem.Item(j); FieldName := Field.Name; if FieldName = 'href' then // nome do campo edit1.Text := Field.Value; end except ShowMessage('Não foi possível identificar os campos para atribuir os valores!'); end; end; end; Código HTML: <link rel="shortcut icon" href="erro.png" type="image/x-icon">Por favor, me ajude!E Obrigado pela paciencia e pela ajuda até agora. Editado Janeiro 26, 2013 por lucke Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Janeiro 28, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2013 use o debugger do delphi para verificar os valores dos camposou tente com esse exemplohttp://robsonmagno.wordpress.com/2011/12/1...-o-twebbrowser/abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucke Postado Janeiro 30, 2013 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2013 Brigadão Jhonas!Resolvido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lucke
Olá novamente!
Como já disse no tópico anterior, estou fazendo um navegador com abas.
Consegui fazer um código que cria uma nova aba se o link clicado tiver a target "_blank".
O problema é que cria a aba, navega e tudo mais, mais tambem executa o IE.
Código:
alguém pode me ajudar a bloquear a execução do IE?
Editado por luckeLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.