Guest - Vinicius - Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 estou usando o comando mail para enviar um formulario......ai quando eu abro o meu e-mail para onde foi a mensagem......o e-mail chega normalmente....mas vem sem assunto....como q eu configuro para o assunto vir com o nome "Comentario" ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 mail(destinatário,assunto,mensagem,headers);...Exemplo:$mensagem = "<b>E-mail de teste...</b>";$assunto = "Testando assunto";$destinatario = "teste@email.com";$header = "Content-type: text/html; Charset:iso-8859-1;";mail($destinatario,$assunto,$mensagem,$header);Qualquer dúvida...poste ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Vinicius -
estou usando o comando mail para enviar um formulario......ai quando eu abro o meu e-mail para onde foi a mensagem......o e-mail chega normalmente....mas vem sem assunto....como q eu configuro para o assunto vir com o nome "Comentario" ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.