Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Script Recuperação de Fotos no Facebook


Diego F. Elcain

Pergunta

Pessoa, o lance é o seguinte.

Perdi todas as minha fotos do computador, e sempre excluo fotos antigas do meu facebook.

Pesquisando na internet, descobri que o Facebook, não apaga os arquivos do servidor, as fotos tem somente seu status mudado para não aparecer mais, mas se você tiver o link com endereço completo da foto, é possível recupera a foto novamente.

Observei também que todas as fotos são postadas com o ID d foto Seguido do ID de usuário

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151264730964261 (ID Photo)

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=101...et=pb.767604260

Então gostaria de saber se é possível fazer um laço de repetição tentando recuperar todas as imagens de fotos do registro 000000000000 até 1015999999999

Da pra entender minha idéia?

Acredito que desse modo vou conseguir recuperar as minhas totos antigas.

Editado por Diego F. Elcain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá!

Se realmente é o numero da foto + id do usuario, Acho que talvez seja possivel fazendo um rand() para sortear os numeros entre 000000000000 até 1015999999999, e exibir as fotos com um echo+numero do rand (no caso, o numero da foto+seu id de usuário).

Mas tambem vai ser na base do erro e acerto, porque tambem muda a pasta da foto.

Flws!

Editado por lucke
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...