ubi_rj Postado Janeiro 29, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2013 Galera,Alguém sabe como utilizar um Array com valores já pré-definidos como critéria em um range?Estou fazendo da forma mais simples, mas ele só filtra o último membro do meu Array...Sheets("Infos Referências").range("A:L").AutoFilter Field:=3, Criteria1:=meuArray, Operator:=xlFilterValuesNotem que "meuArray" é o Array com os dados....Algúem pode me ajudar?!Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lobismano Postado Janeiro 30, 2013 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2013 beleza.Dim meuArray as variant meuArray = Array("Valor1","Valor2","Valor3...") Sheets("Infos Referências").range("A:L").AutoFilter Field:=3, Criteria1:=meuArray, Operator:=xlFilterValuesAt. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ubi_rj
Galera,
Alguém sabe como utilizar um Array com valores já pré-definidos como critéria em um range?
Estou fazendo da forma mais simples, mas ele só filtra o último membro do meu Array...
Notem que "meuArray" é o Array com os dados....
Algúem pode me ajudar?!
Abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.