Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Consulta com SOBRECARGA

Dalto Blanco

Pergunta

SELECT Vendas.[Código da Venda] FROM Vendas WHERE Vendas.[Código da Venda] NOT IN (SELECT Cint([Nº Documento]) FROM Contas)

Boa tarde, preciso de uma ajuda, estou trabalhando com banco de dados Access e preciso fazer uma consulta na tabela de Vendas todos os [Código da Venda] que não existem na tabela de Contas. De primeira instancia me pareceu simples, Comecei analisar melhor esse banco de dados e notei que o campo Vendas![Códigos da Venda] é do tipo "Número" (Muito óbvio!), mas acabei me deparando com a tabela Contas, essa tabela existe o campo [Nº Documento] que recebe o número do [Código da Venda], porém essa tabela [Nº Documento] é do tipo "Texto", achei muito estranho isso, mas decidi encarar.

Pensei em fazer um select Vendas![Códigos da Venda], usar NOT IN em uma subconsulta na tabela Contas.[Nº Documento] utilizando a função Cint.

Teste:

SELECT Vendas.[Código da Venda] 
FROM Vendas 
WHERE Vendas.[Código da Venda] NOT IN 
(SELECT Cint([Nº Documento]) FROM Contas)

Mas esta me retornando SOBRECARGA! Alguém pode me ajudar com esse problema?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...