blackout_almenara Postado Fevereiro 4, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2013 estou precisando saber como inserir uma nova aba com o Tabs do jquery ui.tentei adicionar uma div a mais no codigo só q num deu nada certo.....se alguém poder me ajudar... ficarei muito grato...desde já muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefmolino Postado Fevereiro 8, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2013 dinamicamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blackout_almenara Postado Fevereiro 15, 2013 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2013 o parceiro..... muito obrigado pela atenção..... eu consegui aqui depois de muita luta....foi um erro besta que eu fiz.....era apenas ir adicionando <div id"fragment_2>Inserir</div> ai onde tem o numero era só ir mudando para cada aba nova a ser criada....fui dando Ctrl+c Ctrl+v e nem parei pra arrumar o codigo.....muito obrigado mesmo pela atenção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
blackout_almenara
estou precisando saber como inserir uma nova aba com o Tabs do jquery ui.
tentei adicionar uma div a mais no codigo só q num deu nada certo.....
se alguém poder me ajudar... ficarei muito grato...
desde já muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.