Estou tentando publicar uma aplicação .NET através do IIS do win XP SP 3,
Quando executado no Visual Studio a aplicação roda normalmente, porém quando eu tento publica-la aparece o seguinte erro: Login failed for user '(null)'. Reason: Not associated with a trusted SQL Server connection
A string de conexão com o banco de dados está assim: "Data Source=SPLNT013; Initial Catalog = ODS_Sao; Persist Security Info=True;connection timeout =60; "
Pergunta
kleinNoPoserS
Opa td bom?
Estou tentando publicar uma aplicação .NET através do IIS do win XP SP 3,
Quando executado no Visual Studio a aplicação roda normalmente, porém quando eu tento publica-la aparece o seguinte erro: Login failed for user '(null)'. Reason: Not associated with a trusted SQL Server connection
A string de conexão com o banco de dados está assim: "Data Source=SPLNT013; Initial Catalog = ODS_Sao; Persist Security Info=True;connection timeout =60; "
Já tentei assim: "Data Source=SPLNT013; Initial Catalog = ODS_Sao; UserID = @@@@; Password = @@@@; connection timeout =60; "
Com usuario que eu estou tentando usar consigo concectar normalmente o Management Studio do SQL.
Se alguém puder me ajudar eu agradeceria muito!!!
Editado por kleinNoPoserSLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.