Essa história de "funcionar em todos os navegadores" está me matando. :(
Eu tenho algumas funções de validação que, caso a informação inseria não esteja correta, elas mostram um alerta apresentando o erro, apagam o campo referido e depois dão focus nele.
Testei essas funções no Google Chrome, Internet Explorer, Mozilla Firefox, Opera e Safari.
Curiosamente, o único navegador onde não funcionou direito foi o Firefox.
Li em alguns lugares que, após abrir o alerta, o Firefox perde o foco do campo e por isso não tem mais o objeto para trabalhar.
No meu ponto de vista isso não passar de besteiras sem sentido.
Afinal de contas, depois de abrir o alerta, ele zera o campo sem nenhum problema.
A única coisa que ele não está fazendo é aplicar o focus().
Pergunta
Júlio Pradera
Boa noite outra vez galera.
Essa história de "funcionar em todos os navegadores" está me matando. :(
Eu tenho algumas funções de validação que, caso a informação inseria não esteja correta, elas mostram um alerta apresentando o erro, apagam o campo referido e depois dão focus nele.
Testei essas funções no Google Chrome, Internet Explorer, Mozilla Firefox, Opera e Safari.
Curiosamente, o único navegador onde não funcionou direito foi o Firefox.
Li em alguns lugares que, após abrir o alerta, o Firefox perde o foco do campo e por isso não tem mais o objeto para trabalhar.
No meu ponto de vista isso não passar de besteiras sem sentido.
Afinal de contas, depois de abrir o alerta, ele zera o campo sem nenhum problema.
A única coisa que ele não está fazendo é aplicar o focus().
Alguém saberia como sair desse problema?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.