magicbob Postado Fevereiro 5, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2013 (editado) Galera,preciso montar um listbox parecido com esseIsso foi feito em delphi,e eu to adaptando pra Web,então se alguém me der uma luz de como eu devo fazer isso eu agradeço :rolleyes: Editado Fevereiro 21, 2013 por magicbob Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MarlonFerri Postado Fevereiro 15, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2013 Magicbob, o que você sabe de programação pra web? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 magicbob Postado Fevereiro 21, 2013 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2013 Eu sei HTML,ASP,PHP e um Pouco de Javascript/Jquery/AJAXPorém,Obrigado pelo Interesse,mas já foi resolvido o assunto em questão,Fiz 2 Drop downs e passei valores via Jquery,Foi trabalhoso fazer a estrutura de excluir,mas consegui fazer,então de novo,Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
magicbob
Galera,preciso montar um listbox parecido com esse
Isso foi feito em delphi,e eu to adaptando pra Web,então se alguém me der uma luz de como eu devo fazer isso eu agradeço :rolleyes:
Editado por magicbobLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.