tércio fernandes Postado Fevereiro 8, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2013 Pessoal seguinte, tenho 2 banco de dados, ambos em mysql e com a mesma estrutura de tabelas, pois são do mesmo sistema. São dois módulos Fiscal e Pessoal, queria unir pra ter somente uma base isso iria me ajudar bastante.Bom eu ate consigo trazer os lançamentos do fiscal pro banco do pessoal, pois já dei uma estudada em como as tabelas se comportam em um lançamento.Porém sempre bate aquele medo pois o sistema é grande, são mais de 700 tabelas.Queria saber de vocês qual procedimento que vocês tomam em uma união dessas, se tem programas pra auxíliar, quais comandos sql, etc.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tércio fernandes
Pessoal seguinte, tenho 2 banco de dados, ambos em mysql e com a mesma estrutura de tabelas, pois são do mesmo sistema.
São dois módulos Fiscal e Pessoal, queria unir pra ter somente uma base isso iria me ajudar bastante.
Bom eu ate consigo trazer os lançamentos do fiscal pro banco do pessoal, pois já dei uma estudada em como as tabelas se comportam em um lançamento.
Porém sempre bate aquele medo pois o sistema é grande, são mais de 700 tabelas.
Queria saber de vocês qual procedimento que vocês tomam em uma união dessas, se tem programas pra auxíliar, quais comandos sql, etc.
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.