Paulo Henrique de Assis Postado Fevereiro 12, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2013 Olá pessoal, estou tentando instalar o JEDI versão Bild 4571 no meu delphi xe3 e dá o seguinte erro "installation failed check compiler output for details" Gostaria em saber se alguém sabe a solução para esse problema!Vlw pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Julho 29, 2013 Denunciar Share Postado Julho 29, 2013 erro: instalação falhou, cheque o compilador para ver os detalhes verifique o arquivo Readme da instalação abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Paulo Henrique de Assis
Olá pessoal, estou tentando instalar o JEDI versão Bild 4571 no meu delphi xe3 e dá o seguinte erro "installation failed check compiler output for details" Gostaria em saber se alguém sabe a solução para esse problema!
Vlw pessoal!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.