felipepai Postado Fevereiro 13, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2013 (editado) ola boa noiteestou com tabelamais ou mesos assim<table border="1'><tr> <td>linha1 normal com conteudo normal</td> <td>AQUI NESTA LINHA FAZER TALVEZ UMA DIV OU UM VALOR QUE RECEBECE UM VALOR</td> <td>linha3 normal com conteudo normal</td></tr></table>exemploooeu clico no botao "botao1"la quela linha ele aparece issoEXEMPLO DE SELECT NO PHP //ver usuarios$query = mysql_query("SELECT * FROM user"); while($prod = mysql_fetch_array($query)) { echo $prod['nome'];)agora eu quero eu clico no "botao2"dai aparece um CODIGO HTML<textarea name="mesagem" id="mesagem" rows="5" cols="71"></textarea> assim que esta linha ali possa receber diversos coteudoss INCLUSIVEEEEEEEE o PHP, como o HTMlnão sei se uso div ou spanesta minha duvida, ou uso outra COISA, quero saber o que usar e como usar Agradeço desde já muito obrigadoooohaaa tambemcomo fica nos botao neee como eu vou chamar cada coisa<input type="button" value="ver usuarios" onclick="COM ONCLICK TALVEZZZ???? OU OUTRA COISAAA ME AJUDAAAAAAAAA"> Editado Fevereiro 13, 2013 por felipepai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rickayron Postado Fevereiro 13, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2013 ola boa noiteestou com tabelamais ou mesos assim<table border="1'><tr> <td>linha1 normal com conteudo normal</td> <td>AQUI NESTA LINHA FAZER TALVEZ UMA DIV OU UM VALOR QUE RECEBECE UM VALOR</td> <td>linha3 normal com conteudo normal</td></tr></table>exemploooeu clico no botao "botao1"la quela linha ele aparece issoEXEMPLO DE SELECT NO PHP //ver usuarios$query = mysql_query("SELECT * FROM user"); while($prod = mysql_fetch_array($query)) { echo $prod['nome'];)agora eu quero eu clico no "botao2"dai aparece um CODIGO HTML<textarea name="mesagem" id="mesagem" rows="5" cols="71"></textarea> assim que esta linha ali possa receber diversos coteudoss INCLUSIVEEEEEEEE o PHP, como o HTMlnão sei se uso div ou spanesta minha duvida, ou uso outra COISA, quero saber o que usar e como usar Agradeço desde já muito obrigadoooohaaa tambemcomo fica nos botao neee como eu vou chamar cada coisa<input type="button" value="ver usuarios" onclick="COM ONCLICK TALVEZZZ???? OU OUTRA COISAAA ME AJUDAAAAAAAAA">span mais utilizado para agrupar pequenos trechos de textos.div mais utilizado para modelar o site, ou sistema, tem valor fundamental no layout.Acho melhor usar a div.mas nada o empede de utilizar strong, span, p, ou outra coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
felipepai
ola boa noite
estou
com tabela
mais ou mesos assim
<table border="1'>
<tr>
<td>linha1 normal com conteudo normal</td>
<td>AQUI NESTA LINHA FAZER TALVEZ UMA DIV OU UM VALOR QUE RECEBECE UM VALOR</td>
<td>linha3 normal com conteudo normal</td>
</tr>
</table>
exemplooo
eu clico no botao "botao1"
la quela linha ele aparece isso
EXEMPLO DE SELECT NO PHP
//ver usuarios
$query = mysql_query("SELECT * FROM user");
while($prod = mysql_fetch_array($query)) {
echo $prod['nome'];
)
agora eu quero eu clico no "botao2"
dai aparece um CODIGO HTML
<textarea name="mesagem" id="mesagem" rows="5" cols="71"></textarea>
assim que esta linha ali possa receber diversos coteudoss INCLUSIVEEEEEEEE o PHP, como o HTMl
não sei se uso div ou span
esta minha duvida, ou uso outra COISA, quero saber o que usar e como usar Agradeço desde já muito obrigadoooo
haaa tambem
como fica nos botao neee como eu vou chamar cada coisa
<input type="button" value="ver usuarios" onclick="COM ONCLICK TALVEZZZ???? OU OUTRA COISAAA ME AJUDAAAAAAAAA">
Editado por felipepaiLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.