felipepai Postado Fevereiro 13, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2013 ola galera queria saber Orientado a Objetos em PHP (Classes, Atributos e Métodos) eu intendi como funciona mais não intendi a há finalidadepor algum tipo de sistema que eu tivesse que usar issoo..voce realmente acha necessario um progamador saber bem sobre Orientado a Objetos em PHP (Classes, Atributos e Métodos) ???????esta minha duvida de sua opiniao ou um exemplo que seria necessario usar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rickayron Postado Fevereiro 13, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2013 ola galera queria saber Orientado a Objetos em PHP (Classes, Atributos e Métodos) eu intendi como funciona mais não intendi a há finalidadepor algum tipo de sistema que eu tivesse que usar issoo..voce realmente acha necessario um progamador saber bem sobre Orientado a Objetos em PHP (Classes, Atributos e Métodos) ???????esta minha duvida de sua opiniao ou um exemplo que seria necessario usar....Organização do código.Reaproveitamento do código.Simplicidade nas manutenções.Facilita o trabalho em grupos.até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
felipepai
ola galera queria saber Orientado a Objetos em PHP (Classes, Atributos e Métodos) eu intendi como funciona mais não intendi a há finalidade
por algum tipo de sistema que eu tivesse que usar issoo..
voce realmente acha necessario um progamador saber bem sobre Orientado a Objetos em PHP (Classes, Atributos e Métodos) ???????
esta minha duvida de sua opiniao ou um exemplo que seria necessario usar....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.