JusciAvelino Postado Fevereiro 14, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2013 Tem como eu ordenar os elementos contidos em uma pilha.Ex:. Tenho uma pilha com os elementos 2, 4, 5, 1, 3. E quero ordena-los 1,2,3,4,5.. Tem como eu fazer isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago Mendes Postado Fevereiro 16, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2013 Tem como sim, só usar algum algoritmo de ordenação , tipo bubblesort, qualquer um do gênero, só que adaptado para pilha =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ScreenBlack Postado Fevereiro 27, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2013 Se a ordenação da pilha, for utilizando o método pilha, precisará de 2 pilhas auxiliares.É o princípio da torre de hanoi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JusciAvelino
Tem como eu ordenar os elementos contidos em uma pilha.
Ex:. Tenho uma pilha com os elementos 2, 4, 5, 1, 3. E quero ordena-los 1,2,3,4,5.. Tem como eu fazer isso??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.