felipepai Postado Fevereiro 17, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2013 duvida assim existe 40 bottoes com mesmo id. eu quero que ao clicar no botaoo value dele$variaveldebusca= 'APARECE AQUIIIIII'; $procurandovl = mysql_query("SELECT * FROM lanche where nomelanche='$variaveldebusca'");$valorpt = mysql_fetch_array($procurandovl); $vernomel = $valorpt['nomelanche']; $vervalorl = ' R$ '.$valorpt['valor']; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 17, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2013 Campos do tipo "button" não são enviados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipepai Postado Fevereiro 17, 2013 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2013 Campos do tipo "button" não são enviados.mas no javascript seu usar this eu consigo pegar a value, qual seria alternativa de eu pegar o value, posso tmbm mudar obottoes para sumbit, mas mesmo eu mudando como eu pego value Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 17, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2013 Para pegar o value de um botão submit é igual a um campo comum, mas dependendo do navegador ele só é enviar se for clicado, se você submeter o formulário dando um "enter" alguns navegadores nãoe enviam o botão submit, também não sei qual seria o funcionamento com vários botões submit no mesmo form. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
felipepai
duvida assim existe 40 bottoes com mesmo id. eu quero que ao clicar no botao
o value dele
$variaveldebusca= 'APARECE AQUIIIIII';
$procurandovl = mysql_query("SELECT * FROM lanche where nomelanche='$variaveldebusca'");
$valorpt = mysql_fetch_array($procurandovl);
$vernomel = $valorpt['nomelanche'];
$vervalorl = ' R$ '.$valorpt['valor'];
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.