MTavares Postado Fevereiro 18, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2013 (editado) Olá pessoal... Vou ser breve para não tomar muito o tempo de vocês : ) ....é o seguinte. Tenho o seguinte campo:<input type="radio" id="TipoAcesso" name="TipoAcesso" value="PJ" checked="checked" /> <input type="radio" id="TipoAcesso" name="TipoAcesso" value="PF" /> Quero resgatar o valor com Ajax, então usei dessa forma: var TipoAcesso = $("#TipoAcesso").val();Só que ele me retorna só o primeiro valor, ou seja, ele me retorna somente o valor PJ e não o PF, mesmo selecionando o PF...Alguém saberia como resolver isso?Obrigado! Editado Fevereiro 18, 2013 por MTavares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MTavares Postado Fevereiro 18, 2013 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2013 Tentei usar dessa forma, mas não funcionou:var TipoAcesso = $('#TipoAcesso:radio').val(); Da forma abaixo me retorna valor booleano: var TipoAcesso = $('#TipoAcesso :radio').is(':checked'); mas o que preciso é pegar o valor do campo.... Consegui resolver.. se vocês quiserem pegar valores de um radio, veja abaixo como se faz: var TipoAcesso = $("input[name='TipoAcesso']:checked").val();A solução é essa...Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MTavares
Olá pessoal...
Vou ser breve para não tomar muito o tempo de vocês : ) ....é o seguinte. Tenho o seguinte campo:
Quero resgatar o valor com Ajax, então usei dessa forma:Só que ele me retorna só o primeiro valor, ou seja, ele me retorna somente o valor PJ e não o PF, mesmo selecionando o PF...
Alguém saberia como resolver isso?
Obrigado!
Editado por MTavaresLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.