LuizHolambra Postado Fevereiro 18, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2013 Olá, pessoal.Preciso colocar em um site a rotina que conta os membros logados, não tenho idéia de como se faz, os visitantes eu tenho.segue uma imagem do proprio fórum como quero apresentar.Por favor, não encontrei nada na net e nos foruns.agradeço a ajuda.abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 18, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2013 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=98659 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipepai Postado Fevereiro 18, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2013 facilcriar um tabela em seus banco de dados.exemploconfigsitedentro faz uma colunacontadoruser //exemplooooo o nome vem a seu criteriodai no phpfaz laalgum nesta logina<?conecao no banco de dados acredito eu que sabe fazerr normalda faz uma varivel$contador = $contador+1;mysql_query("UPDATE configsite SET contadoruser ='$contador'");para viasulizar simplesda um select$selecionando = mysql_query("SELECT * FROM configsite");$mostrando = mysql_fetch_array($selecionando);echo $mostrando['contadoruser']; ?>para ver membro que estao no site, faz assimna seu banco dados coloca um coluna exemplocoluna logado da um autoincrement nele com 1sendo 1 pra offline 2 para onlinedai neu seu sistema de logar colocar la se usuario tiver online, ele recebe 2 na coluna logado;quando ele sair recebe 1 de novo;depois você conta$contadordeusuariosonline = mysql_query("faz um select bla bla bladepoisda $verificado = msql_num_rows($contadordeusuariosonline);depois da um echo 'existe'.$verificado.'membro logados';espero ter intendindo eu passei logica agora espero voce consiga não adianta eu montar o codigo pra voce e futuramente não saber montar;acredito que se voce souber um pouco de php conseguir montar abraço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuizHolambra
Olá, pessoal.
Preciso colocar em um site a rotina que conta os membros logados, não tenho idéia de como se faz, os visitantes eu tenho.
segue uma imagem do proprio fórum como quero apresentar.
Por favor, não encontrei nada na net e nos foruns.
agradeço a ajuda.
abraço a todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.