Guest Marcel Postado Junho 26, 2003 Denunciar Share Postado Junho 26, 2003 alguém poderia me passar um codigo que esteje funcionando de conexão e de pegar dados do formulario???por favor;;; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest -Spawn_/V\_- Postado Junho 27, 2003 Denunciar Share Postado Junho 27, 2003 Qual BD?O q você já tem?Está com erro?Ajude-nos a ajudá-lo.Poste o seu cód com erro, o erro que está dando e poderemos ver se fazemos algo para ti. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Eder_webmaster Postado Junho 27, 2003 Denunciar Share Postado Junho 27, 2003 da uma olhada aqui no scriptbrasil que tem um artigo falando nisso.. eu vi outro dia....deve te ajudar esse artigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cybermix Postado Junho 27, 2003 Denunciar Share Postado Junho 27, 2003 se você quer colocar os dados de um formuladrio no banco de dados é so faze o seguinte:form.asp<form name="form1" method="post" action="valida.asp"> <input type="text" name="texto"> <input type="submit" name="Submit" value="Submit"> </form> valida.asp <% texto = request.form("texto") Set db = Server.CreateObject("ADODB.Connection") conexao = "DBQ=" & Server.MapPath("db.mdb") DB.Open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};" & conexao sql="insert into <tabela> (<campo>) VALUES ('"&texto&"') db.execute(sql) respose.write ('dados gravados') %> :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marcel
alguém poderia me passar um codigo que esteje funcionando de conexão e de pegar dados do formulario???
por favor;;;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.