Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

[AJUDA] - Email Marketing com PHP - Bulk Mail


DiegoNascimento

Pergunta

Salve galera do scriptBrasil,

Estou precisando de uma solução para automatizar o envio de emails e garantir que cheguem a caixa de entrada...

Encontrei diversos tópicos relacionados ao tema, porem sou muito leigo para absorver informações tão técnicas.

Estou no 3° período de SI, e sei apenas o que a faculdade está me ensinado, porem aprendo rápido, só preciso que iluminam a minha mente e me ensinem onde procurar a solução para meu problema...

Preciso enviar um email em html para uma lista muito grande de contatos. Como sou leigo comecei a fazer na força bruta, criava uma conta em algum servidor e enviava 500 emails por vez, depois criava outro email e assim ia... Porem tem tomado muito tempo e estou sendo barrado nos filtros Anti Spam.

Pensei em criar um código que receberia uma lista de emails remetentes (uns 100 emails, devido ao limite dos servidores públicos) e a partir daí enviaria o html para a lista de contatos, um a um modificando algo no corpo da mensagem (tipo um contador).

Enfim, encontrei isso, mas não sei como utilizar, nem onde usar os códigos...

http://forum.imasters.com.br/topic/412835-...keting-com-php/

Ahhhh Sou muito newbie...

Existe uma forma de automatizar isso?

Alguém pode me orientar? Onde devo começar?

Obrigado,

Diego Nascimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tive um problema parecido com o seu, de nada adiantará você ter o código se o sistema de envio não suporta a carga para disparo, utilizar contas de mails gratuita não é uma boa opção para quem quer enviar 500 envios por vez ou mais, sugiro utilizar um sistema de envio profissional para isso: www.criarsiteweb.net/email-marketing.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...