§tRuTe® Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 ow......então não é?...eu tava precisanu fazer tipo um prog simples pro meu tio...em flash........ae iria ser preciso o uso do teclado nesse prog....e eu não sei o codigo ascii de todas as teclas..........alguém tem a lista ae ou sabe onde eu a encontro????????vlw....falow!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 tb estou afim.... alguém posta ae.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 opa.. beleza?experimente usar a busca do forum..um tópico foi aberto sobre isso:Forum de JavasCriptno link acima, eu postei todos os codigos ascabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2004 hehee...foi mal ae..nem tinha visto aquele tópico...é q eu num so muito ativo la na sessao d js....vlw!!falow!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 beleza cara, eu tinha mais ta no Hd do colegio, mas se alguém quiser posso da uma procurada l'a eu posto aquiate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 você achou todas as teclas que precisava?eu tenho um programa, que mostra o codigo asc da tecla que você pressionar..se quiser, eu mando pra web, e ponho link..abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2004 ah não....vlw ae dark0...aquelas já estao otimas.......num preciso mais de mais nenhuma não....vlw ae....falow!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 ae dark0 se você puder por na net e por o link, seria, bom, quem sabe outras pessoas vao precisar, e muito dificil achar issoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 ae dark0 se você puder por na net e por o link, seria, bom, quem sabe outras pessoas vao precisar, e muito dificil achar issoate mais okayamanha, la na firma, eu coloco no meu site de testes, no brinkster, e ponho o linkaté mais..abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 opa.. beleza galera?como eu havia falado, tá aí o link pro programa..Codigo ASC das Teclasbaixem, e executem.. o programa é bem simples...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 beleza cara vou por no apanhando dicas, para melhor a navegaçãovaleu caraate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 okayate mais brotherabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§tRuTe®
ow......então não é?...eu tava precisanu fazer tipo um prog simples pro meu tio...
em flash........ae iria ser preciso o uso do teclado nesse prog....e eu não sei o codigo ascii de todas as teclas..........
alguém tem a lista ae ou sabe onde eu a encontro????????
vlw....falow!!!!!!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.