Estou com um problema e não consigo resolver de maneira nenhuma. Tenho os códigos e sei a lógica, mas sou bem leigo em PHP MySql, então está muito difícil para mim. Poderiam me ajudar?
Quero fazer o update de uma imagem no banco de dados. Consigo inserir e deletar textos e imagem tranquilamente no banco. Também consigo alterar textos no banco, mas a imagem não consigo de jeito nenhum ... Estou salvando apenas o Patch no banco, a imagem em si está no servidor (por enquanto local).
Páginas: Cadastrar.php que submete metodo_cadastro.php // alterar.php que submete ao metodo_alterar.php
Lógica: Se o campo file não for alterado, não faça nada com a imagem do banco
Senão, ou seja, se ele for alterado, apague a imagem antiga e insira essa nova.
Pergunta
Joao Paulo Hildebrand
Fala galera, boa tarde!
Estou com um problema e não consigo resolver de maneira nenhuma. Tenho os códigos e sei a lógica, mas sou bem leigo em PHP MySql, então está muito difícil para mim. Poderiam me ajudar?
Quero fazer o update de uma imagem no banco de dados. Consigo inserir e deletar textos e imagem tranquilamente no banco. Também consigo alterar textos no banco, mas a imagem não consigo de jeito nenhum ... Estou salvando apenas o Patch no banco, a imagem em si está no servidor (por enquanto local).
Páginas: Cadastrar.php que submete metodo_cadastro.php // alterar.php que submete ao metodo_alterar.php
Lógica: Se o campo file não for alterado, não faça nada com a imagem do banco
Senão, ou seja, se ele for alterado, apague a imagem antiga e insira essa nova.
Segue abaixo os códigos:
cadastrar.php
metodo_cadastro.phpalterar.php
metodo_alterar.php
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.