Tchello Postado Fevereiro 27, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2013 (editado) Meu .htaccess<IfModule mod_rewrite.c> RewriteEngine on RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d RewriteRule ^(.*)$ index.php?dados=$1 [L,QSA] </IfModule> Meu index.php<?php $dados = $_GET['dados'] ? $_GET['dados'] : ''; if($dados){ $gets = explode('/', $dados); if(file_exists($gets[0] . ".php")){ include_once($gets[0] . ".php"); }else{ include_once('404.php'); } }?> porem quando chamo outra página, exemplo /contato ele carrega o index abaixo do contato.O que há de errado no código?Desde já agradeço a colaboração. Editado Fevereiro 27, 2013 por Tchello Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tchello Postado Fevereiro 27, 2013 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2013 Solução gambiarra nível 9:if($dados == "index" || $dados == ""){include "index.php";} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dedas Postado Fevereiro 27, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2013 (editado) Coloca isso no topo do seu arquivo principal :) <?php $dados = $_GET['dados'] ? $_GET['dados'] : ''; if(!empty($dados)){ $gets = explode('/', $dados); if(file_exists($gets[0] . ".php")){ include_once($gets[0] . ".php"); }else{ include_once('404.php'); } }else{ include_once('index.php'); } ?> Editado Fevereiro 27, 2013 por dedas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tchello
Meu .htaccess
<IfModule mod_rewrite.c>
RewriteEngine on
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d
RewriteRule ^(.*)$ index.php?dados=$1 [L,QSA]
</IfModule>
Meu index.php
<?php
$dados = $_GET['dados'] ? $_GET['dados'] : '';
if($dados){
$gets = explode('/', $dados);
if(file_exists($gets[0] . ".php")){
include_once($gets[0] . ".php");
}else{
include_once('404.php');
}
}
?>
porem quando chamo outra página, exemplo /contato ele carrega o index abaixo do contato.
O que há de errado no código?
Desde já agradeço a colaboração.
Editado por TchelloLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.