wagtel Postado Fevereiro 27, 2013 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2013 (editado) Quando se cria um botão comum, digita-se<a href="pagina.html" target="_blank">Button</a> Quando se cria um botão que abre uma janela com width=400 e height=400, digita-se: <a href="#" onclick="MM_openBrWindow('pagina.html','Pagina','width=400,height=400')">Button</a>Alguém sabe se existe um HTML ou CSS que abra uma página: '_blank' , width=400 e height=400Caso alguém possa me ajudar, ficarei muito grato Editado Março 5, 2013 por wagtel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wagtel Postado Março 5, 2013 Autor Denunciar Share Postado Março 5, 2013 (editado) Olá pessoal.Eu encontrei o caminho para a solução de meu problema.Pesquisei aqui no fórum e descobri que a solução está em "JavaScript".Lá nos códigos livres tem o modelo certo em versão para doewnload:https://www.scriptbrasil.com.br/download/codigo/6682/Eu já testei e estou conseguindo fazer a integração deste javaScript com o PHP.Abraço à todos e espero que este tópico ajude à outros também. Editado Março 5, 2013 por wagtel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wagtel
Quando se cria um botão comum, digita-se
Quando se cria um botão que abre uma janela com width=400 e height=400, digita-se:Alguém sabe se existe um HTML ou CSS que abra uma página:
'_blank' , width=400 e height=400
Caso alguém possa me ajudar, ficarei muito grato
Editado por wagtelLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.