Meu formulário de contato não está mais enviando o email com os dados do cliente. Esse formulário é bem antigo,sempre funcionou normalmente. Porém, de uns meses pra cá, simplesmente não envia mais. Aparece a mensagem que o formulário foi enviado com sucesso, mas não recebemos nada em nossa caixa de entrada. Já verifiquei com o provedor e o mesmo informa que as configurações lá estão corretas. Os códigos também parecem estarem todos corretos.
Acredito, que seja relacionado com o bloqueio da porta 25, mas não encontrei como alterar para a 587.
Pergunta
Jair de oliveira
Prezados;
Meu formulário de contato não está mais enviando o email com os dados do cliente. Esse formulário é bem antigo,sempre funcionou normalmente. Porém, de uns meses pra cá, simplesmente não envia mais. Aparece a mensagem que o formulário foi enviado com sucesso, mas não recebemos nada em nossa caixa de entrada. Já verifiquei com o provedor e o mesmo informa que as configurações lá estão corretas. Os códigos também parecem estarem todos corretos.
Acredito, que seja relacionado com o bloqueio da porta 25, mas não encontrei como alterar para a 587.
Agradeço quem puder auxiliar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.