paula_faria Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 oi gente!!então não é?......sabe o q é?eu estava precisando do seguinte, carregar 25 fotos denttro de um filme......isso eu sei fazer...(pelo menos isso)mas tipo....demora muito......e num da pra saber se a img esta carreganu ou não, ou seja.....eu tenho la meus tumbnails...de todas as imgs...ae tenho tipo um album...e mostra todos eles...e do lado um local pras imgs aparecem grandes....ae eu queia q.....quando alguém clicasse em uma tumbnail....carregasse a respectiva foto no local indicado.....com um preloader e tal......tem jeito de fazer isso????brigada...tchau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 acho que o melhor jeito é usar um padrão no nome das imagens e nas instancias das miniaturas ai é só criar uma função que carrega as imagens de acordo com a instancia do botão (miniatura) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
paula_faria
oi gente!!
então não é?......
sabe o q é?
eu estava precisando do seguinte,
carregar 25 fotos denttro de um filme......isso eu sei fazer...(pelo menos isso)
mas tipo....demora muito......e num da pra saber se a img esta carreganu ou não,
ou seja.....
eu tenho la meus tumbnails...de todas as imgs...
ae tenho tipo um album...e mostra todos eles...e do lado um local pras imgs aparecem grandes....
ae eu queia q.....quando alguém clicasse em uma tumbnail....carregasse a respectiva foto no local indicado.....com um preloader e tal......
tem jeito de fazer isso????
brigada...tchau!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.