Isaias Gravatal Postado Março 2, 2013 Denunciar Share Postado Março 2, 2013 Pessoal estou com um duvida, tenho este fonte que deveria atualizar o bd de 10 e 10 segundos, mas ele somente atualiza quando carrega o fonte a primeira vez. Depois não mais... o que estou fazendo errado???muito obrigado.<script type="text/javascript">window.setInterval("update",10000); function update() { <?php $db_host2 = ""; // Endereço do servidor mySQL $db_user2 = ""; // Seu Login no mySQL $db_pass2 = ""; // Sua Senha no mySQL $db_bdad2 = ""; // Nome do Banco de Dados $ip2 = $_SERVER['REMOTE_ADDR']; $conexao2=mysql_pconnect($db_host2, $db_user2, $db_pass2) or die (mysql_error()); $base= mysql_select_db($db_bdad2,$conexao2) or die (mysql_error()); $timestamp2 = time() + 5; mysql_query("update useronline set timestamp = '$timestamp2' where ip = '$ip2'")or die (mysql_error()); mysql_close(); ?> } </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Isaias Gravatal
Pessoal estou com um duvida, tenho este fonte que deveria atualizar o bd de 10 e 10 segundos,
mas ele somente atualiza quando carrega o fonte a primeira vez. Depois não mais... o que estou fazendo errado???
muito obrigado.
<script type="text/javascript">
window.setInterval("update",10000);
function update()
{
<?php
$db_host2 = ""; // Endereço do servidor mySQL
$db_user2 = ""; // Seu Login no mySQL
$db_pass2 = ""; // Sua Senha no mySQL
$db_bdad2 = ""; // Nome do Banco de Dados
$ip2 = $_SERVER['REMOTE_ADDR'];
$conexao2=mysql_pconnect($db_host2, $db_user2, $db_pass2) or die (mysql_error());
$base= mysql_select_db($db_bdad2,$conexao2) or die (mysql_error());
$timestamp2 = time() + 5;
mysql_query("update useronline set timestamp = '$timestamp2' where ip = '$ip2'")or die (mysql_error());
mysql_close();
?>
}
</script>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.