Olá pessoal, seguinte, tenho um sistema de abertura de chamados para assistência técnica, o cliente abre o chamado e neste registro tenho data e hora de abertura. Preciso calcular quanto tempo este chamado está pendente levando em consideração o horário de funcionamento da empresa, ou seja, o horário de funcionamento é das 07:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00, o calculo do tempo pendente deve estar entre este intervalo de horas diariamente. Alguém já fez algo semelhante?
Pergunta
Danilo Celestino
Olá pessoal, seguinte, tenho um sistema de abertura de chamados para assistência técnica, o cliente abre o chamado e neste registro tenho data e hora de abertura. Preciso calcular quanto tempo este chamado está pendente levando em consideração o horário de funcionamento da empresa, ou seja, o horário de funcionamento é das 07:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00, o calculo do tempo pendente deve estar entre este intervalo de horas diariamente. Alguém já fez algo semelhante?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.