Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tempo de Espera


Danilo Celestino

Pergunta

Olá pessoal, seguinte, tenho um sistema de abertura de chamados para assistência técnica, o cliente abre o chamado e neste registro tenho data e hora de abertura. Preciso calcular quanto tempo este chamado está pendente levando em consideração o horário de funcionamento da empresa, ou seja, o horário de funcionamento é das 07:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00, o calculo do tempo pendente deve estar entre este intervalo de horas diariamente. Alguém já fez algo semelhante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...