ricardo.bezerra Postado Março 4, 2013 Denunciar Share Postado Março 4, 2013 Quando quero realizar a execução de um pacote, ocorre a seguinte critica:Error at Data Flow Task Ole DB Command 712 SSIS: Error Code DTS_E_OLEDBERROR. An OLE DB Error has occurred. Error Code: 0X 80004005.O que pode ser o erro?Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo.bezerra Postado Março 4, 2013 Autor Denunciar Share Postado Março 4, 2013 Ng pra ajudar pessoal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Março 4, 2013 Denunciar Share Postado Março 4, 2013 Boa tarde Ricardo, Provável erro de conexão com o servidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo.bezerra Postado Março 4, 2013 Autor Denunciar Share Postado Março 4, 2013 Boa tarde...então, eu me matei a manhã toda achando que era esse o problema e na verdade, eu tinha feito uma besteira no meu script...não tinha fechado um parêntes, acredita?..que desatenção.Valeu e abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ricardo.bezerra
Quando quero realizar a execução de um pacote, ocorre a seguinte critica:
Error at Data Flow Task Ole DB Command 712 SSIS: Error Code DTS_E_OLEDBERROR. An OLE DB Error has occurred. Error Code: 0X 80004005.
O que pode ser o erro?
Ricardo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.