ricardo.bezerra 0 Posted March 4, 2013 Report Share Posted March 4, 2013 Quando quero realizar a execução de um pacote, ocorre a seguinte critica:Error at Data Flow Task Ole DB Command 712 SSIS: Error Code DTS_E_OLEDBERROR. An OLE DB Error has occurred. Error Code: 0X 80004005.O que pode ser o erro?Ricardo. Quote Link to post Share on other sites
0 ricardo.bezerra 0 Posted March 4, 2013 Author Report Share Posted March 4, 2013 Ng pra ajudar pessoal? Quote Link to post Share on other sites
0 fulvio 0 Posted March 4, 2013 Report Share Posted March 4, 2013 Boa tarde Ricardo, Provável erro de conexão com o servidor. Quote Link to post Share on other sites
0 ricardo.bezerra 0 Posted March 4, 2013 Author Report Share Posted March 4, 2013 Boa tarde...então, eu me matei a manhã toda achando que era esse o problema e na verdade, eu tinha feito uma besteira no meu script...não tinha fechado um parêntes, acredita?..que desatenção.Valeu e abraços. Quote Link to post Share on other sites
Question
ricardo.bezerra 0
Quando quero realizar a execução de um pacote, ocorre a seguinte critica:
Error at Data Flow Task Ole DB Command 712 SSIS: Error Code DTS_E_OLEDBERROR. An OLE DB Error has occurred. Error Code: 0X 80004005.
O que pode ser o erro?
Ricardo.
3 answers to this question
Recommended Posts