jgd Postado Março 5, 2013 Denunciar Share Postado Março 5, 2013 (editado) Pessoal. Alguém teria idéia de como validar a "não ticagem " de ckeckbox’s que não sejam o ultimo da seqüência "checada" ??? Em outras palavras: Tudo está "ticado"... Só permitir "des-ticagem" se for o último da seqüência...- Ex: Se clicado no 5ª, e o 6ª exisitir... E, ainda estive ticado. Não alterar. Estou tentando assim:<input type="checkbox" id="Item" onclick="verSequencia(this.value)" name="check1" checked value="1"> <input type="checkbox" id="Item" onclick="verSequencia(this.value)" name="check2" checked value="2"> <input type="checkbox" id="Item" onclick="verSequencia(this.value)" name="check3" checked value="3"> <input type="checkbox" id="Item" onclick="verSequencia(this.value)" name="check4" checked value="4"> <input type="checkbox" id="Item" onclick="verSequencia(this.value)" name="check5" checked value="5"> <input type="checkbox" id="Item" onclick="verSequencia(this.value)" name="check6" checked value="6"> <input type="checkbox" id="Item" onclick="verSequencia(this.value)" name="check7" checked value="7"> function verSequencia(){ var string1 ="";var todos_elementos = document.getElementsByTagName('input');for (i = 0; i < todos_elementos.length; i++) { if (todos_elementos[i].id == "Item") { if(todos_elementos[i].checked ==true){ string1 = string1 + todos_elementos[i].value; } } }alert(string1) // isso dará 1234567 }A sequencia estou pegando... O resto agradeço qualuer idéias.- Detalhes os values são dinâmicos... São numeros mais não são sequenciais tipo 1,2,3. São 10, 45, 67, etc.JGD Editado Março 5, 2013 por jgd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jgd
Pessoal.
Alguém teria idéia de como validar a "não ticagem " de ckeckbox’s que não sejam o ultimo da seqüência "checada" ???
Em outras palavras: Tudo está "ticado"...
Só permitir "des-ticagem" se for o último da seqüência...
- Ex: Se clicado no 5ª, e o 6ª exisitir... E, ainda estive ticado. Não alterar.
Estou tentando assim:
A sequencia estou pegando... O resto agradeço qualuer idéias.
- Detalhes os values são dinâmicos... São numeros mais não são sequenciais tipo 1,2,3. São 10, 45, 67, etc.
JGD
Editado por jgdLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.