wagtel Postado Março 5, 2013 Denunciar Share Postado Março 5, 2013 (editado) Estou desenvolvendo um sistema em PHP, mas preciso que um usuário únicopossa abrir várias janelas "window.open"Então no <head> da página eu coloquei assim:<script language="JavaScript"> <!-- function AbrirJanela( html, W , H ){ var NovaJanela = window.open('','miniwin','toolbar=0,location=0,directories=0,status=0,menubar=0,scrollbars=0,resizable=0,width='+W+',height='+H+',top=100,left=100'); NovaJanela.document.write('<html><head><title>Janela aberta</title></head>'); NovaJanela.document.write('<body topmargin=0 leftmargin=0>'); NovaJanela.document.write('<iframe src="pagina.php" width="400" height="520" align="top" scrolling="No" frameborder="0"></iframe>'); NovaJanela.document.write('</body></html>'); } //--> </script> Obs: eu retirei o código abaixo que fica no final: NovaJanela.document.close(); E no link eu coloquei assim: <a href="java script:void(0);" onClick="AbrirJanela('comunidade/pagina.php','400','500');">o</a>A página <iframe> abre corretamente e o PHP funciona.Mas o problema é que só abre uma página.Preciso que abram várias páginas com dados diferentes para o mesmo usuário.Alguém pode me ajudar ou pelo menos indicar onde posso estar errando? Editado Março 5, 2013 por wagtel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 21, 2013 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2013 para abrir várias janelas você deve utilizar nomes diferentes para cada uma. window.open('','miniwin','toolbar=... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wagtel
Estou desenvolvendo um sistema em PHP, mas preciso que um usuário único
possa abrir várias janelas "window.open"
Então no <head> da página eu coloquei assim:
Obs: eu retirei o código abaixo que fica no final: E no link eu coloquei assim:A página <iframe> abre corretamente e o PHP funciona.
Mas o problema é que só abre uma página.
Preciso que abram várias páginas com dados diferentes para o mesmo usuário.
Alguém pode me ajudar ou pelo menos indicar onde posso estar errando?
Editado por wagtelLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.