wagtel 0 Posted March 5, 2013 Report Share Posted March 5, 2013 (edited) Estou desenvolvendo um sistema em PHP, mas preciso que um usuário únicopossa abrir várias janelas "window.open"Então no <head> da página eu coloquei assim:<script language="JavaScript"> <!-- function AbrirJanela( html, W , H ){ var NovaJanela = window.open('','miniwin','toolbar=0,location=0,directories=0,status=0,menubar=0,scrollbars=0,resizable=0,width='+W+',height='+H+',top=100,left=100'); NovaJanela.document.write('<html><head><title>Janela aberta</title></head>'); NovaJanela.document.write('<body topmargin=0 leftmargin=0>'); NovaJanela.document.write('<iframe src="pagina.php" width="400" height="520" align="top" scrolling="No" frameborder="0"></iframe>'); NovaJanela.document.write('</body></html>'); } //--> </script> Obs: eu retirei o código abaixo que fica no final: NovaJanela.document.close(); E no link eu coloquei assim: <a href="java script:void(0);" onClick="AbrirJanela('comunidade/pagina.php','400','500');">o</a>A página <iframe> abre corretamente e o PHP funciona.Mas o problema é que só abre uma página.Preciso que abram várias páginas com dados diferentes para o mesmo usuário.Alguém pode me ajudar ou pelo menos indicar onde posso estar errando? Edited March 5, 2013 by wagtel Quote Link to post Share on other sites
0 fercosmig 0 Posted August 21, 2013 Report Share Posted August 21, 2013 para abrir várias janelas você deve utilizar nomes diferentes para cada uma. window.open('','miniwin','toolbar=... Quote Link to post Share on other sites
Question
wagtel 0
Estou desenvolvendo um sistema em PHP, mas preciso que um usuário único
possa abrir várias janelas "window.open"
Então no <head> da página eu coloquei assim:
Obs: eu retirei o código abaixo que fica no final: E no link eu coloquei assim:A página <iframe> abre corretamente e o PHP funciona.
Mas o problema é que só abre uma página.
Preciso que abram várias páginas com dados diferentes para o mesmo usuário.
Alguém pode me ajudar ou pelo menos indicar onde posso estar errando?
Edited by wagtelLink to post
1 answer to this question
Recommended Posts