Alberto Mota Postado Março 5, 2013 Denunciar Share Postado Março 5, 2013 (editado) Prezados colegas, Gostaria de fazer no Delphi 7 usando o sql serveruma sincronização/atualizaçãocom o site da receita federal, para os CNPJs cadastrados no sistema.O que tivesse na receita o delphi iria importar ou atualizar.O que gostaria é que os usuários cadastrassem um associado pelo site da receita.Será que isso é possivel?Desde já, obrigado. Editado Março 5, 2013 por Alberto Mota Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 6, 2013 Denunciar Share Postado Março 6, 2013 possivel é .... mas vai dar algum trabalho começe pesquisando na net http://www.google.com.br/search?q=webservi...c.1.AOGBfJVVEKAabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alberto Mota Postado Março 6, 2013 Autor Denunciar Share Postado Março 6, 2013 Jhonas, comecei a pesquisar.Abaixo são as primeiras informações. Agora é correr atras.Irei postando a medida que for avançando."A receita federal disponibilizou um recurso chamado infoconv.Onde qualquer aplicativo pode fazer isso, basta consumir esse webservice.https://infoconv.receita.fazenda.gov.br ... arCPF.asmxMas como nem tudo q reluz é ouro, você precisa de um certificado do tipo e-quipamento.Sem isso nem é possivel testar as funções do webservice."A segunda informação é no AcbrTCP, vou pesquisar mais a fundo, tem outros links que podem ajudar.Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alberto Mota Postado Março 6, 2013 Autor Denunciar Share Postado Março 6, 2013 Jhonas, consegui um exemplo pelo Acbro demo esta em 32bits e o meu pc esta em 64bits.Será a causa do erro abaixo?[Fatal Error]UFormCaptcha.pas(6): File not found: 'winapi.dcu'Não foi possivel compillar o componente, ele não instala o Delphi Packagedá o erro na unit UFormCaptcha.Desde já, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 6, 2013 Denunciar Share Postado Março 6, 2013 [Fatal Error]UFormCaptcha.pas(6): File not found: 'winapi.dcu'arquivo não encontrado: winapi.dcuprocure por esse arquivo no seu micro e faça uma copia dele para a pasta lib do delphise não encontrar, nesse link tem um pacote que contem esse arquivo ( 'winapi.pas')http://www.findthatzipfile.com/search-4635...oad-bp7-zip.htmabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alberto Mota Postado Março 6, 2013 Autor Denunciar Share Postado Março 6, 2013 Jhonas, baixei atraves do link que sugeriu.Não deixa instalar, dá erro ao instalar o componente:Talvez seja por causa do meu win7 64 bits.error reading_webCaptcha ExplicitWidth Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 6, 2013 Denunciar Share Postado Março 6, 2013 Talvez seja por causa do meu win7 64 bits.error reading_webCaptcha ExplicitWidtherro de leitura na web Largura de Captcha explícitaem termos leigos significa que existe um erro de leitura no tamanho de uma imagem, já que ela tem um tamanho fixoem termos praticos seria dizer que o componente é para sistemas de 32 bitsabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alberto Mota Postado Março 7, 2013 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2013 Jhonas, estou quase lá.Pesquisando mais um pouco encontrei uma solução.Eu tinha resolvido a tempos essa mensagem mas não me recordo a solução.Era no WebBrowser, tentei e não consegui.Retorna as informações após ser informado o captcha.Até aí perfeito. O unico problema é que aparece a mensagem abaixo=============================Erro de script desta páginaLinha 101Caractere 4Erro: Não é possivel obter valor da propriedade value; o objeto é nulo ou não definido.Deseja continuar executando scripts dessa pagina?==============================Mais uma vez valeu pela força.Jhonas, passei batido na propriedade silentcoloquei como true e resolveu.Está 100% ok.Isso será de grande valia para mim.Obrigado. Tudo de bom.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alberto Mota
Prezados colegas,
Gostaria de fazer no Delphi 7 usando o sql server
uma sincronização/atualizaçãocom o site da receita federal, para os CNPJs cadastrados no sistema.
O que tivesse na receita o delphi iria importar ou atualizar.
O que gostaria é que os usuários cadastrassem um associado pelo site da receita.
Será que isso é possivel?
Desde já, obrigado.
Editado por Alberto MotaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.