jurulama Postado Julho 29, 2013 Denunciar Share Postado Julho 29, 2013 Não entendo muito de programação e preciso de ajuda para o seguinte problema. Tenho uma plabilha em EXCEL e nela tenho duas abas: Programação e E-mail A aba de programação contem varias colunas: Site Canal Formato URL Consumo Na aba de e-mail tenho um botao gerar email Esse botão le a aba de programação e preenhe a aba de email apenas com as colunas Site Canal Formato e Consumo alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alyson Ronnan Martins Postado Agosto 9, 2013 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2013 Esta ainda vivo porão posso te ajudar. Pelo que eu entendi você quer copiar itens da primeira planilha para a segunda né?Mensagem enviado do Iphone via Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jurulama
Não entendo muito de programação e preciso de ajuda para o seguinte problema.
Tenho uma plabilha em EXCEL e nela tenho duas abas:
Programação e E-mail
A aba de programação contem varias colunas:
Site Canal Formato URL Consumo
Na aba de e-mail tenho um botao gerar email
Esse botão le a aba de programação e preenhe a aba de email apenas com as colunas
Site Canal Formato e Consumo
alguém poderia me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.