ZIGUIFRID Postado Agosto 3, 2013 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2013 Como é o comando se eu quero mostrar os seguintes items? Matrícula, nome do aluno, nome do professor, local de aula, modalidade Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ZIGUIFRID Postado Agosto 4, 2013 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2013 O comando que eu queria era este. SELECT DISTINCT matricula.idPessoa, aluno.nome, matricula.idAula, aula.diaSemana, aula.faixaEtaria, aula.horario, aula.nivel, aula.sexo, aula.idLocalAula, localaula.nome, aula.idModalidade, modalidade.nome, aula.idPessoa, professor.nome FROM matricula INNER JOIN aula ON matricula.idAula = aula.idAula INNER JOIN pessoa aluno ON matricula.idPessoa = aluno.idPessoa INNER JOIN pessoa professor ON aula.idPessoa = professor.idPessoa INNER JOIN modalidade ON aula.idModalidade = modalidade.idModalidade INNER JOIN localaula ON aula.idLocalAula = localaula.idLocalAula Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ZIGUIFRID
Como é o comando se eu quero mostrar os seguintes items?
Matrícula, nome do aluno, nome do professor, local de aula, modalidade
Valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados