lanlan82 Postado Agosto 9, 2013 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2013 Oi pessoal, Estou quebrando a cabeça aqui e o google não foi muito a meu favor. Como faço para mudar do defaultFrame para um iFrame e escrever num campo dentro deste iFrame? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alyson Ronnan Martins Postado Agosto 9, 2013 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2013 Explica só um pouco mais ou coloco uma foto mostrando o que você quer fazer (para que é mais lento "o meu caso") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lanlan82 Postado Agosto 9, 2013 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2013 (risos) é o seguinte: eu quero mandar emails automatizados, porém na página, apenas o campo que escreve o texto, está dentro de um iframe. Sempre que tento acessar esse campo aparece a mensagem de que não foi encontrado para mudar para outro frame. Li que o Selenium ele apenas lê o frame principal e que para mudar de frame se coloca tipo: selenium.SelectFrame "nome do frame", porém isso não funciona para iFrame. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alyson Ronnan Martins Postado Agosto 9, 2013 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2013 Vou ter chegar em casa e pesquisar para poder te ajudar. -.-" se também encontrar. Mensagem enviado do Iphone via Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lanlan82 Postado Agosto 9, 2013 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2013 Vou ter chegar em casa e pesquisar para poder te ajudar. -.-" se também encontrar. Mensagem enviado do Iphone via Tapatalk Te Agradeço. Vou continuar procurando e caso ache eu posto aqui para servir de informação para os outros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lanlan82
Oi pessoal,
Estou quebrando a cabeça aqui e o google não foi muito a meu favor. Como faço para mudar do defaultFrame para um iFrame e escrever num campo dentro deste iFrame?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.