Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

[DUVIDA]Como bloquear teclas em um form


flashit

Pergunta

Ola boa noite pessoal.

Minha duvida pode ser simples para os que são mais avançados em programação Visual Basic, mas pra mim esta sendo triste isso.

Gostaria de evitar que um site que esta dentro de um form fosse aberto fora do mesmo usando a funçao SHIFT+LEFT CLICK

meu form seria um painel de controle com apenas um webbrowser

Private Sub Form_Load()
Site = "http://www.conquestgames.com.br/muonline/launcher/upanel/index.php"
WebBrowser1.Navigate (Site)
End Sub

Queria isto dentro do form apenas, que não tivesse jeito para usuarios de nivel intermediario abrir o link no navegador.

Editado por flashit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Essa sua dúvida não é relacionada ao Visual Basic, pois quando o usuário descobrir o endereço da página e tentar acessar via navegador apenas o PHP, Apache ou o JavaScript poderão fazer algo.

Eu não entendo de Visual Basic, mas conheço PHP. O PHP tem a capacidade de reconhecer o navegador que está acessando a página, transformar esse dado em um texto e colocar em uma variável a partir daí você pode fazer uma verificação se o navegador pode acessar ou não a página.

Primeiro passo, crie uma página PHP com esse código:

<?php
  echo($_SERVER['HTTP_USER_AGENT']);
?>

Acesse pelo Visual Basic o que retornar é como o PHP "enxerga" o Visual Basic, depois pegue o resultado e coloque este IF envolta de todo o código PHP da página http://www.conquestgames.com.br/muonline/launcher/upanel/index.php, assim:

<?php
if($_SERVER['HTTP_USER_AGENT'] == 'TEXTO RETORNADO PELA OUTRA PÁGINA') {
      /*Seu código normal*/
} else {
      echo "Acesso Negado Bobão";
}
?>

Como tudo na informática, nada é infalível, porém já dificultaria pra caramba se der certo.

Espero ter ajudado

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...