flashit Postado Setembro 2, 2013 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2013 (editado) Ola boa noite pessoal. Minha duvida pode ser simples para os que são mais avançados em programação Visual Basic, mas pra mim esta sendo triste isso. Gostaria de evitar que um site que esta dentro de um form fosse aberto fora do mesmo usando a funçao SHIFT+LEFT CLICK meu form seria um painel de controle com apenas um webbrowser Private Sub Form_Load() Site = "http://www.conquestgames.com.br/muonline/launcher/upanel/index.php" WebBrowser1.Navigate (Site) End Sub Queria isto dentro do form apenas, que não tivesse jeito para usuarios de nivel intermediario abrir o link no navegador. Editado Setembro 2, 2013 por flashit Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Markus Magnus Postado Setembro 2, 2013 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2013 Essa sua dúvida não é relacionada ao Visual Basic, pois quando o usuário descobrir o endereço da página e tentar acessar via navegador apenas o PHP, Apache ou o JavaScript poderão fazer algo. Eu não entendo de Visual Basic, mas conheço PHP. O PHP tem a capacidade de reconhecer o navegador que está acessando a página, transformar esse dado em um texto e colocar em uma variável a partir daí você pode fazer uma verificação se o navegador pode acessar ou não a página. Primeiro passo, crie uma página PHP com esse código: <?php echo($_SERVER['HTTP_USER_AGENT']); ?> Acesse pelo Visual Basic o que retornar é como o PHP "enxerga" o Visual Basic, depois pegue o resultado e coloque este IF envolta de todo o código PHP da página http://www.conquestgames.com.br/muonline/launcher/upanel/index.php, assim: <?php if($_SERVER['HTTP_USER_AGENT'] == 'TEXTO RETORNADO PELA OUTRA PÁGINA') { /*Seu código normal*/ } else { echo "Acesso Negado Bobão"; } ?> Como tudo na informática, nada é infalível, porém já dificultaria pra caramba se der certo. Espero ter ajudado Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flashit Postado Setembro 3, 2013 Autor Denunciar Share Postado Setembro 3, 2013 Grato meu amigo vou testar aki se da certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
flashit
Ola boa noite pessoal.
Minha duvida pode ser simples para os que são mais avançados em programação Visual Basic, mas pra mim esta sendo triste isso.
Gostaria de evitar que um site que esta dentro de um form fosse aberto fora do mesmo usando a funçao SHIFT+LEFT CLICK
meu form seria um painel de controle com apenas um webbrowser
Queria isto dentro do form apenas, que não tivesse jeito para usuarios de nivel intermediario abrir o link no navegador.
Editado por flashitLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.