MICHELI_MARTINS Postado Setembro 11, 2013 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2013 Boa noite. Estou fazendo consulta de nfe via acbr e estou com problema para gravar o xml de retorno. memo14.lines.text := UTF8Encode(ACBrNFe1.WebServices.Consulta.RetornoWS); essa linha beleza traz o xml de retorno. //Tratamento do Arquivo XML de Retorno. warqxml := pchar(memo14.lines.text); wdocxml := txmldocument.create(self); wdocxml.xml.text := warqxml; o problema se encontra quando peço para localizar o nó, ele retorna nil aqui: wnodrec:= wdocxml.DocumentElement.ChildNodes.FindNode('protNFe'); alguém saberia me dizer por que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Setembro 12, 2013 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2013 tente for I := 0 to MyNode.ChildNodes.Count -1 dobegin ChildNode := RetornoNode.ChildNodes[I]; if ChildNode.NodeName = 'protNFe' then protNFe := ChildNode.NodeValue;end; ou veja em http://www.devmedia.com.br/forum/leitura-arquivo-xml-de-nfe/12766 http://delphi.about.com/od/internetintranet/ss/xml_rss_read_3.htm abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MICHELI_MARTINS Postado Setembro 15, 2013 Autor Denunciar Share Postado Setembro 15, 2013 Obrigada, vou tentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MICHELI_MARTINS
Boa noite.
Estou fazendo consulta de nfe via acbr e estou com problema para gravar o xml de retorno.
memo14.lines.text := UTF8Encode(ACBrNFe1.WebServices.Consulta.RetornoWS); essa linha beleza traz o xml de retorno.
wdocxml.xml.text := warqxml;
o problema se encontra quando peço para localizar o nó, ele retorna nil aqui:
wnodrec:= wdocxml.DocumentElement.ChildNodes.FindNode('protNFe');
alguém saberia me dizer por que?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.