Alberto Mota Postado Setembro 23, 2013 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2013 Prezados colegas, estou tentando fazer no Delphi um aplicativo que trabalhe em offline. E depois sincronize com os dados que estão no provedor. Enquanto a internet estiver ativa os usuarios fazem pedidos atraves de um aplicativo em Asp. Depois pelo Delphi faria um upload do banco de dados em Access. Na verdade estou vendo qual o melhor caminho para fazer isso. Gostaria de saber se alguém tem alguma ideia de como fazer essa implementação. Desde já, agradeço qualquer orientação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Setembro 24, 2013 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2013 a ideia é ... enquanto a net esta ativa, voce trabalha usando o banco de dados remoto se a net perde a conexão voce passa a usar um banco de dados local ( ou da a mensagem de conexão perdida e pede para esperar ) ao restaurar a conexão o seu sistema faz um upload dos dados do banco local para o remoto e deleta os dados do banco local abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alberto Mota Postado Outubro 16, 2013 Autor Denunciar Share Postado Outubro 16, 2013 Jhonas, desculpe a demora em responder. Pensei que havia adicionado uma resposta Obrigado pela resposta. Darei continuidade seguindo sua dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alberto Mota
Prezados colegas, estou tentando fazer no Delphi um aplicativo que trabalhe em offline.
E depois sincronize com os dados que estão no provedor.
Enquanto a internet estiver ativa os usuarios fazem pedidos atraves de um aplicativo em Asp.
Depois pelo Delphi faria um upload do banco de dados em Access.
Na verdade estou vendo qual o melhor caminho para fazer isso.
Gostaria de saber se alguém tem alguma ideia de como fazer essa implementação.
Desde já, agradeço qualquer orientação.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.