JeffersonM Postado Setembro 26, 2013 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2013 Bom dia pessoal. Estou tentando utilizar um FormMail em um site, porém estou com dificuldades referente a confirmação. Gostaria que aparece uma janela de aviso, confirmando o envio ou o redirecionamento para outra pagina. Estou utilizando o código abaixo} ; //pega as variaveis por POST $nome = $_POST["nome"]; $site = $_POST["site"]; $email = $_POST["email"]; $fone = $_POST["fone"]; $assunto = $_POST["assunto"]; $retorno = $_POST["retorno"]; $mensagem = $_POST["mensagem"]; global $email; //função para validar a variável $email no script todo $data = date("d/m/y"); //função para pegar a data de envio do e-mail $ip = $_SERVER['REMOTE_ADDR']; //função para pegar o ip do usuário $hora = date("H:i"); //para pegar a hora com a função date //aqui envia o e-mail para você mail ("contato@meusite.com.br", //email aonde o php vai enviar os dados do form "$assunto", "Nome: $nome\nData: $data\nIp: $ip\nNavegador: $navegador\nHora: $hora\nSite: $site\nE-mail: $email\nTelefone: $retorno\nretorno: $fone\n\nMensagem: $mensagem", "From: $email" ); //aqui são as configurações para enviar o e-mail para o visitante $site = "contato@meusite.com.br"; //o e-mail que aparecerá na caixa postal do visitante $titulo = "Contato - Meu site"; //titulo da mensagem enviada para o visitante $msg = "$nome, obrigado por entrar em contato! Em breve retornarei"; //aqui envia o e-mail de auto-resposta para o visitante mail("$email", "$titulo", "$msg", "From: $site" ); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JeffersonM
Bom dia pessoal.
Estou tentando utilizar um FormMail em um site, porém estou com dificuldades referente a confirmação.
Gostaria que aparece uma janela de aviso, confirmando o envio ou o redirecionamento para outra pagina.
Estou utilizando o código abaixo}
;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.