ramon Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 Eu tenho o Crimson Editor e o compilador Borland que me foi recomendado aqui do forumAgora eu quero saber como compilarCriei um arquivo .cpp como fazer ele ficar executavel?Tem que usar o DOS me de um exemplo de como fazer pois não sou muito chegado ao DOSO que devo digitar para compilar de um exemplo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bonoddr Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 coloque o arquivo na mesma pasta onde se encontra o cpp32.exe (acho que é esse). O executável está dentro da pasta Bin do seu compilador. No prompt do DOS, digite: cpp32.exe seuprogramaou então: cpp32.exe C:\caminho\seuprograma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Março 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Valeu! Nem tinha me ligado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ramon
Eu tenho o Crimson Editor e o compilador Borland que me foi recomendado aqui do forum
Agora eu quero saber como compilar
Criei um arquivo .cpp como fazer ele ficar executavel?
Tem que usar o DOS me de um exemplo de como fazer pois não sou muito chegado ao DOS
O que devo digitar para compilar de um exemplo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.