Olá, estou precisando da ajuda dos amigos do fórum.
Sou iniciante em PHP e estou com o seguinte problema:
Tenho um form_contato.php e estou tentando configura-lo de um jeito que eu possa alterar algumas informações buscando-as no Banco de dados através de painel administrativo.
Uso o mesmo sistema para buscar informações para dentro das paginas e funcionam com perfeição, porém neste form não estou conseguindo, pois ele manda a seguinte mensagem abaixo:
Fatal error: Class 'Pagcontato' not found in /home/diskarta/public_html/style_bd/contato.php on line 5
Ou seja por algum motivo ele não consegue localizar a página Pagcontato.class.php
As informações grifadas em vermelho eu estou tentando buscar no Banco de Dados.
Se precisarem de mais informações basta informar que mandarei o que for preciso.
O endereço para poderem acessar e verificar o que esta acontecendo esta abaixo:
$configuracao_da_mensagem_de_resposta="Sua Mensagem foi recebida!\nEstaremos entrando em contato em breve...\nAtenciosamente,\n<?php echo $item->nomesite;?>\n\nEnviado em: $date";
// ****** IMPORTANTE ********
// A PARTIR DE AGORA RECOMENDA-SE QUE NÃO ALTERE O SCRIPT PARA QUE O SISTEMA FINCIONE CORRETAMENTE
// ****** IMPORTANTE ********
//ESSA VARIAVEL DEFINE SE É O USUARIO QUEM DIGITA O ASSUNTO OU SE DEVE ASSUMIR O ASSUNTO DEFINIDO
//POR VOCÊ CASO O USUARIO DEFINA O ASSUNTO PONHA "s" NO LUGAR DE "n" E CRIE O CAMPO DE NOME
Pergunta
Murilo Cabral
Olá, estou precisando da ajuda dos amigos do fórum.
Sou iniciante em PHP e estou com o seguinte problema:
Tenho um form_contato.php e estou tentando configura-lo de um jeito que eu possa alterar algumas informações buscando-as no Banco de dados através de painel administrativo.
Uso o mesmo sistema para buscar informações para dentro das paginas e funcionam com perfeição, porém neste form não estou conseguindo, pois ele manda a seguinte mensagem abaixo:
Fatal error: Class 'Pagcontato' not found in /home/diskarta/public_html/style_bd/contato.php on line 5
Ou seja por algum motivo ele não consegue localizar a página Pagcontato.class.php
O formulário é este abaixo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.