RafaelMagalhaes82 Postado Outubro 16, 2013 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2013 Amigos, To com uma dúvida para um módulo do meu sistema. Tenho uma tabela (projeto) com os campos id nome tipo valortotal Outra tabela (local) com os campos id idproj local quant valorrecebe valorpagar Outra tabela (entrevlocados) com os campos id idproj idlocal cpf nome quant valortotal Preciso incluir para cada projeto vários locais e para cada projeto vários entrevistadores. Gostaria de fazer isso em uma tela só... é possível? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 crazySerk Postado Outubro 28, 2013 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2013 Não compreendi muito bem a dúvida... Voce tá com dúvida na hora do Insert? ou está com dúvida como fazer um formulario apenas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keven Jesus Paiva Postado Outubro 30, 2013 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2013 (editado) cara seguinte da para você fazer usando MAX(id) do mysql .... exemplo INSERT INTO projeto FROM (nome,tipo,valortotal) VALUES (os valores aqui....) ai recupera o ultimo registro inserido no banco SELECT MAX(id) AS id FROM projeto faça um fetch array e pega coluna id do projeto ...e insere proximo item INSERT INTO entrevlocados (idproj,local,quant,valorrecebevalorpagar) VALUES (os valores) ai seguinte no valor do idproj você puxa pela fetch array qe você fez daquele MAX id la tendeu ? e faz a mesma logica para a ultima tabela .... Editado Outubro 30, 2013 por Keven Jesus Paiva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RafaelMagalhaes82
Amigos,
To com uma dúvida para um módulo do meu sistema.
Tenho uma tabela (projeto) com os campos
id
nome
tipo
valortotal
Outra tabela (local) com os campos
id
idproj
local
quant
valorrecebe
valorpagar
Outra tabela (entrevlocados) com os campos
id
idproj
idlocal
cpf
nome
quant
valortotal
Preciso incluir para cada projeto vários locais e para cada projeto vários entrevistadores.
Gostaria de fazer isso em uma tela só...
é possível?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.