Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Forçar o click em uma div


bruunoh

Pergunta

Boa tarde galera.

Tenho em meu HTML uma tab do jquery.

Para cada aba da tab, é necessario criar uma div.

meu projeto ta com 3 abas(3divs), preciso dps que voltar de uma execucao sql fazer com que a aba(div) do meio seja clicada, ou melhor dizendo exibir o conteudo dentro da div do meio.

O nome da div é abas_orcamento.

<!-- SEGUNDA ABA -->
<div id="abas_orcamento">

bom no javascript fiz uma requisicao ajax da seguinte forma.

$("#abas_orcamento").trigger('click');

pela pesquisa que encontrei esse é o jeito certo de resolver meu problema. Porém não funciona, alguém sabe como forcar o click de alguma div por java script?Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bom, não tive retorno mais consegui solucionar o problema vendo a sintaxe na api do documento, e vou deixa aqui a solução para se caso mais alguém tenha o mesmo problema..

alem da div, pra montar a tab, e necessario criar uma lista, ai renomiei cada item dessa lista( como tab1, tab2, tab3..), ai no meu js, executei o mesmo codigo acima pegando o item da lista, e não a div como tinha falado anteriormente, ficou assim

js:

$('#tab2').trigger('click');

Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...