Mario Henrique Postado Outubro 17, 2013 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2013 (editado) Bom dia, Pessoal! Estou tendo este erro "...erro INET/inet_error: read errno = 10054..." trabalhando com delphi 7 + firebird 2.5! Pelo que li, estou fazendo alguma coisa errada em minha transação dentro do delphi! Alguém sabe o que posso fazer para corrigir? Abraço! Editado Outubro 17, 2013 por Mario Henrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Outubro 18, 2013 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2013 INET / inet_error: ler errno = 10054 ou 10038 ou 10093amostras de erroMúltiplas entradas em firebird.log ou interbase.log com erros 10054, 10038, 10093, etcrazãoEsses erros são causados por problemas na rede - verifique os seus hubs, adaptadores de rede, etc, não é um erro Firebird / InterBase si, mas podem impactar no Firebird / InterBase.processo de recuperaçãovocê pode usar a ferramenta FBScanner para resolver erros "10054 . http://www.ib-aid.com/products/firebird_interbase/monitoring/FBScanner chances de recuperaçãoNão aplicável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mario Henrique
Bom dia, Pessoal!
Estou tendo este erro "...erro INET/inet_error: read errno = 10054..." trabalhando com delphi 7 + firebird 2.5!
Pelo que li, estou fazendo alguma coisa errada em minha transação dentro do delphi!
Alguém sabe o que posso fazer para corrigir?
Abraço!
Editado por Mario HenriqueLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.